Louvamos a Deus por aquilo que Deus tem feito no meio das igrejas das AD portuguesas. O nosso movimento celebra em 2023 os seus 110 anos de existência na nossa nação.
Neste momento, de janeiro até ao fim de dezembro de 2022, foram batizados nas igrejas pertencentes a esta Convenção 496 irmãos.
Foram consagrados 106 irmãos ao ministério em algumas das nossas igrejas, foram inauguradas 13 novas casas de oração, reinaugurada uma casa, e aberta uma nova, em casa particular. Algumas delas em concelhos chamados de não alcançados.
Estas são as localidades:
– Casa Particular – Ilha S. Jorge – Açores;
– Reinauguração, reabertura ou mudança para nova Casa de Oração – Viana do Alentejo; Pedrulheira – Marinha Grande; Caxarias – Ourém; Vimieiro – Arraiolos; Freixo de Espada à Cinta-Bragança; Porto Santo – Madeira; Machico – Madeira; Vendas Novas; Ferreira do Alentejo; Aveiras de Cima – Azambuja.
– Primeira casa de oração – Cabanas – Palmela; Cadaval-Lisboa; Valença do Minho; Felgueiras.
Louvamos a Deus pelo Seu cuidado e providencia diária. Desejamos que cada concelho do nosso país tenha uma porta aberta à pregação do Evangelho de Jesus Cristo e todo o povo ouça as Boas Novas de Salvação providenciadas por Deus para toda a Humanidade.
Paulo Branco
Presidente da Direção Nacional da CADP
Pastor evangélico – AD Almada