ENJUV será em Coimbra

O AD.J (Departamento Juvenil da Convenção das Assembleias de Deus em Portugal [CADP]) prepara a próxima edição do Encontro Nacional da Juventude da CADP [ENJUV2017]. Este encontro terá como tema '(…) Juntos’, que significa ‘todos juntos’. A ideia inerente ao tema é que todas as faixas etárias, que todos, mais novos e mais velhos, se sintam parte da Igreja.

O ENJUV2017 terá lugar nos dias 21 e 22 de outubro, em Coimbra. O orador convidado será o pastor Jacob Bock, um dos fundadores do ministério OnTheRedBox e atual responsável do mesmo. Segundo o Coordenador do AD.J e Vice-presidente da Direção Nacional, pastor Samuel Lopes, este evento dará “prioridade na realização e participação no mesmo aos jovens, mas o nosso público alvo são todas as pessoas independentemente de sua geração. O nosso maior desejo é ter uma boa mobilização.”

A equipa do AD.J está a ultimar os detalhes deste evento, que terá um programa diversificado. No dia 21 de outubro, no Templo a Assembleia de Deus em Coimbra, onde se realizará o AD.J Forma, com duas sessões de formação especialmente direcionado para líderes e professores de jovens e adolescentes (que estejam no ativo ou tenham desejo de servir nestas áreas). No final da tarde haverá um momento de evangelização, no qual os jovens são também convidados para participar com as suas bandas, grupos de mímica, sketches, etc., com o objetivo de partilhar as boas notícias da Salvação. Para se inscreverem os interessados devem contactar a organização do evento para inscrição até final do mês de agosto.

No dia 22, domingo, o evento decorrerá num pavilhão e está a preparar-se um coral, onde os jovens são convidados a participar, e uma banda de louvor. “Desejamos muito ter um número grande de participantes, daí que apelamos vivamente a cada colega que mobilize e a cada crente que se esforce por estar presente,” afirma o pastor Samuel Lopes.

Mais informações acerca do evento na página no Facebook: www.facebook.com/ad.jnacional.

 



Mapa do Site

Redes Sociais

 

Convenção das Assembleias de Deus de Portugal © 2012
Workmove