Newsletter


Dia Global de Evangelismo

 

Imagine um só dia em que em todo o mundo a Igreja de Jesus se propusesse a pregar as Boas Novas de Jesus Cristo na sua nação, na sua cidade, vila, aldeia, rua... Na verdade existe esse dia em que pelo menos 200 nações estão comprometidas com isso. Estamos a falar do dia 27 de maio – Dia Global de Evangelismo, cuja ação é mobilizar cristãos a levar o Evangelho a todas as pessoas em todos os lugares.

Como movimento das Assembleias de Deus em Portugal, acreditamos que só fará sentido envolvermo-nos nesta iniciativa, primeiro porque essa é a missão da igreja, segundo porque é demais urgente, enquanto Movimento, acelerarmos a nossa ação evangelistica, terceiro porque o que vai acontecer nesse dia será o potencializar a capacidade espiritual da Igreja de Jesus em fazer algo poderoso juntos, num mesmo propósito, na certeza de que ao nos ligarmos aqui na terra numa missão tão nobre, os céus se ligarão em nos capacitar no alcance de muitas vidas para Jesus.

Um número significativo de igrejas estarão envolvidas em iniciativas evangelisticas e continuamos a desafiar as lideranças locais a encontrar a sua forma, com os seus recursos, a sair ao encontro das pessoas levando-lhes uma Mensagem de Esperança. Mas mesmo você, caro leitor, que não tenha como se envolver nalguma dinâmica, campanha ou estratégia conjunta, porque não assentar no seu coração dedicar esse dia para falar a alguém de Jesus, criando oportunidades como o tomar um café ou um chá com alguém, convidar uma família para um jantar, convidar um ou mais amigos para uma atividade de lazer ou desporto... procurando assim a oportunidade de partilhar o que há de melhor na vida – Cristo. Se assim for, gostaríamos que partilhasse connosco essa experiência e até resultados, podendo fazê-lo através dos nossos contactos.

Na verdade estamos a falar de uma iniciativa com o menor número de restrições possíveis.

- Quem pode participar? Todos os crentes em Jesus Cristo.

- Que tipo de igrejas conseguirão envolver-se? Todas as igrejas locais poderão descobrir o seu enorme potencial fazendo algo tão simples ou mais complexo.

- Onde podemos agir? Não há limites: na rua com as mais criativas formas de atuação evangelística, em casas, num lar de acolhimento, num centro de dia, num hospital, enfim é só querer.

Venha fazer parte deste projeto mundial, mas onde nós, como movimento poderemos fazer parte de algo tão grandioso. Cada um no seu lugar, com as suas capacidades, com a sua imaginação e criatividade, mas juntos numa mesma causa.

 



Mapa do Site

Redes Sociais

 

Convenção das Assembleias de Deus de Portugal © 2012
Workmove