Newsletter


Oradores e Música Conferência 2015

ORADORES

O orador da manhã será o pastor Peter Sleebos. É o Superintendente Geral das Assembleias de Deus na Holanda desde 1997 e é membro do Conselho Executivo da Comunhão Mundial das Assembleias de Deus, representando a Europa Ocidental. Depois da sua graduação, em 1970, do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do seu país, serviu nessa instituição durante sete anos, seguindo depois para a Indonésia onde foi missionário durante uma década. De volta à Holanda pastoreou durante mais de dez anos a igreja em Alkmaar. A sua experiência como pastor na Holanda e missionário na Indonésia, moldou o seu coração a favor dos pastores e missionários, e fez crescer a sua paixão pelo treinamento das lideranças. Tem sido conferencista no seu país natal, no resto da Europa, na Ásia, nas Caraíbas, na América Latina e nos Estados Unidos. É casado com a Irmã Corrie, uma terapeuta cristã, com a qual tem 3 filhos e 9 netos.

 

O orador da tarde será o pastor Luís Reis. Nasceu em 1949 e, em 1966 converteu-se a Cristo na sua cidade natal, Portimão, iniciando o seu ministério a tempo integral, tendo passado por várias igrejas. Fundou o C.E.N. (Campanha de Evangelização Nacional), de que foi Presidente. Tem exercido vários cargos diretivos e executivos de âmbito nacional e internacional, sendo desde 2012, o Presidente da Direção Nacional da Convenção das Assembleias de Deus em Portugal. Tem vários livros e artigos publicados. É pastor conselheiro da Encontro Vida – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Agualva, onde serve desde 1993 e, nos últimos anos, regressou ao seu ministério com ênfase na evangelização, motivando igrejas e realizando campanhas dentro e fora de Portugal. É casado com Luísa Reis e pai de três filhos: Samuel, Isaac e André.

 

MÚSICA

Na área musical, contaremos com um coral com cerca de 550 vozes. Haverão ainda dois grupos de louvor envolvidos, um composto por elementos do Norte do país, e outro dirigido pelo pastor Isaac Reis (ministério AltoSom).



Mapa do Site

Redes Sociais

 

Convenção das Assembleias de Deus de Portugal © 2012
Workmove